Educação em Saúde Reprodutiva e Doenças (Crescimento e Desenvolvimento Humano)

De acordo com o Estatuto Estadual 1003.42(3), quaisquer alunos cujos pais solicitarem por escrito ao diretor da escola, serão dispensados das aulas de saúde reprodutiva ou qualquer doença, incluindo HIV/AIDS, seus sintomas, desenvolvimento e tratamento.

Um aluno assim dispensado não poderá ser penalizado por motivo dessa dispensa. As descrições das disciplinas para um ensino abrangente em saúde não devem interferir com a determinação local do currículo apropriado, o qual reflete os valores e interesses locais.

Cada distrito escolar deve, na página inicial do site do distrito, notificar os pais sobre esse direito e o processo para solicitar uma dispensa. A página inicial deve incluir um link para que os pais de um aluno acessem e revisem os materiais de ensino, conforme definido no s. 1006.29(2), usado para ensinar o currículo.

Além disso, cada escola também envia para casa um Formulário de permissão passiva para Dispensa (Opt-Out) das Aulas de Crescimento e Desenvolvimento Humano (PBSD 21402140SP2140CR, e 2140PO) antes das aulas serem ministradas.

Todos os materiais estão disponíveis em cada escola e no site do Distrito (em breve) para análise, mediante solicitação. Todos os pais que optarem por deixar seu filho fora da aula, devem escrever uma carta ao diretor da escola solicitando que o aluno seja dispensado das aulas ou entregar o formulário de exclusão assinado na escola.

Haverá um ensino alternativo para o aluno dispensado das referidas aulas pertinentes aos conteúdos de educação em saúde, excluindo os conteúdos dos quais o aluno estiver dispensado.

Search
The School District of Palm Beach County
https://www.facebook.com/PBCSD/
https://www.instagram.com/pbcsd/
https://twitter.com/pbcsd
https://www.youtube.com/channel/UCIK9U-c6_PllykRg3PoZtPA